quarta-feira, 29 de abril de 2009

TAP com promoção especial para surfistas durante o mês de Maio

A TAP assinala a criação das novas regras recentemente definidas para o transporte de equipamento desportivo dos praticantes de surf com uma campanha especial, disponível ao longo do próximo mês de Maio, e que se traduz na oferta de transporte gratuito de pranchas de surf aos praticantes desta modalidade.
Para tanto, basta que os passageiros requeiram, logo no acto da reserva ou com a maior antecedência possível relativamente ao início da viagem, a confirmação do equipamento a transportar, fornecendo a informação do número de sacos, o seu peso total e respectivas dimensões.

As pranchas devem ser bem acondicionadas e transportadas em saco próprio para uma ou mais pranchas, com peso até 10 kg.

Esta promoção é válida apenas em voos operados pela TAP e inclui um volume por passageiro, o qual deve, no momento do check-in, fazer o preenchimento de um termo de assunção de responsabilidade pelo transporte das pranchas.

Limitações de espaço a bordo de alguns aviões condicionam a autorização de transporte.

Aproveitando ao máximo a oportunidade oferecida pelas excelentes condições existentes em Portugal para a prática do surf, e aliando a este facto as novas regras que tornam a companhia na “melhor amiga do surfista viajante”, a TAP procura ir ao encontro das expectativas dos praticantes desta modalidade oferecendo-lhes agora mais esta promoção única.

1 comentário: