sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novos Fatos na marca revelaçao DEEPLY!



  • Este ano a marca Deeply passa a contar com três gamas distintas de factos na medida a combater a elevada concorrência neste mercado, marcas como billabong, quicksilver, rip curl, já estão a perder terreno para este pequeno gigante que tem vindo a mostrar a sua qualidade não só em fatos, mas também em roupa. Esta marca preza pela boa relação qualidade-preço.
    Por isso este ano a marca Deeply contará com 3 novos tipos de factos: Classic Steamer; Royal Steamer (gama alta); e a grande novidade, High Steamer (alta performance).

    De salientar o novo corte dos fatos, desenvolvidos integralmente pela marca, que visa uma total adaptação do mesmo ao corpo. As zonas do pescoço e articulações também foram redesenhadas de forma a haver mobilidade total e impedir a entrada de água.

    A gama High Steamer é caracterizada por ser elastoflex na totalidade, os fatos são cosidos, colados, selados e 100% vulcanizados, o que permite uma presença constante de calor no seu interior. Ainda nesta gama foi criada uma versão exclusivamente para Bodyboard, onde passam a haver duas variantes, com e sem borracha no peito.

    Num mercado onde o Bodyboard é um desporto cada vez mais exigente e técnico, a Deeply responde à altura das suas necessidades.

    Os novos fatos irão ter um preço acessível as carteiras de todos nós…
  • High Steamer 3/2mm - 114,00 euros
  • High Steamer 4/3mm - 134,00 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário