segunda-feira, 25 de maio de 2009

Campeonato Luso Galaico 2009

O Surf Clube de Viana (SCV), vai realizar nos próximos dias 30 e 31 de Maio, mais uma edição do clássico Luso Galaico (LG).

A XII edição do LG, homologada pela Federação Portuguesa de Surf e pela Federación Galega de Surf, irá contar com a presença dos melhores surfistas portugueses e da Região Autónoma da Galiza.

Além da importante vertente competitiva que caracteriza o evento, vão ainda ter lugar demonstrações luso galaicas de Downhill (organização Nortebikes) e de Kitesurf (organização João Fontainhas). No dia 30 de Maio, sábado, é hora de celebrar o LG na discoteca New Look, na praia Norte.

O LG está integrado nas comemorações do 20º Aniversário Surf Clube de Viana e os prémios, a distribuir pelos finalistas, ascendem ao valor de 5.000 euros. Categorias em disputa: Open (Surf, Bodyboard, Longboard), Feminino Open (Surf, Bodyboard).

Para participar é necessário estar devidamente inscrito numa das Federações (FPS e FGS). As inscrições são limitadas e devem ser efectuadas até às 20h do dia 27 de Maio, através de:

Online: www.surfingviana.com
Email: info@surfingviana.com

Pagamento de 15,00 euros até às 9h do dia 30 Maio.

Infoline: 917762807 - 937589842

Sem comentários:

Enviar um comentário